sábado, 16 de janeiro de 2010

Bucólicos dias


Mal amanheceram esses dias bucólicos
E uma neblina insana pairou-se no ar
Eu não podia ver nada, nem minhas cálidas mãos

O amarelo das folhas expeliam calmarias no vento mórbido
Entretanto, por um instante, um súbito mal me ocorrera
As apaixonantes vibrações que antes alegravam a paisagem
Transformaram-se em réstias de irretornáveis dias

Loucas horas passaram despercebidas
Minutos completamente desperdiçados
Segundos que pulsaram para o infinito nada
Milésimos momentos de concretas ruínas

Mas recordei-me da aurora
Das vestes cintilantes
Do relógio que ainda estava por vir

Então meio que de repente
pássaros acenando beijos
Avistei sóis e luas bailando nas ruas
E todo aquele horizonte respirava a paz em mim



R.R.Sant'anna



Nenhum comentário:

Postar um comentário